segunda-feira, 14 de julho de 2008

*H*A*R*V*E*S*T*

Este Final de Semana foi uma bênção!!
Tive a oportunidade de ir louvar a Deus em um congresso de jovens.

Que experiência gloriosa!
Me deparei com um grupo composto por 30 jovens abençoados e desejosos pelo mover do Espírito Santo. (E Ele nos surpreender!)

Lí uma vez em um livro que Deus nos dá alguns dons não para ficarmos com eles guardados conosco, mas sim para beneficiar aos que estão ao nosso redor. E ontem foi assim, procurei engrandecer ao Magnífico Deus da minha vida e abençoar aos meus irmãos em Cristo com canções que expressam o poder de Deus.

Deus é Fiel em Suas palavras e não me canso de dizer que:"Seus planos são melhores que os meus."

\o/

Conjunto Shekinah

Graça e Paz!!!
:*

2 comentários:

Tyago de Paula Ferreira disse...

Obrigado pela visita.

Até breve!

Ansioso pra chegar em Taguatinga logo.

Abraço

Tyago de Paula Ferreira disse...

Ei...
Vai postar fotos do congresso aqui?
Se sim, quando o fizer, passa lá no meu e me avise.
Abração...