terça-feira, 5 de agosto de 2008

Recordando...

*T*c*h*ã*r*a*m*m*m*


Esta é uma das Fotos do casamento dos amigos Gidéber & Josiane (eles são uma graça rs...)

Foi no dia 26 de janeiro do ano de 2006 que eles decidiram caminhar juntos para sempre, então me convidaram para cantar.

Lembro que a Josy me explorou, me precionou para cantar 2 canções de amooOOOoooOOOr. :)

E eu cantei!

Lá vai eu...

"Quanto tempo te esperei em meus sonhos te busquei
E então aconteceu o amor você e eu
No pulsar do coração
Muito mais que emoção
Duas vidas e um caminho
Vai ser assim"

É diferente cantar em casamentos, sei lá, tem que sentir e passar toda a emoção e todo aquele clima de amor no ar rsrs...
Mas é legal, lindoooo de se ver.
Ver o amor e fidelidade de Deus expresso na vida de duas pessoas que se querem bem.
Bem no fim da cerimônia, enquanto os noivos saiam da igreja, cantei mais uma vez. (Momento marcante para mim.)

"É como descobrir o caminho do mar
É como tocar nas estrelas a brilhar
Você é como um sonho de Deus para mim
Sol brilhante e intenso
Eu vou te amar até o fim."
Foi uma bênção!
Afinal eles são uma bênção!
bjins...
GRAÇA E PAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, amei este post, só vi agora ,mas amei mto,estou emocionada...
Agora esse negócio de te precionar não lembro não...rssss
Obrigada por existir em nossas vidas, vc é uma benção....
Ah... todos que vêem nosso DVD acham vc um sucesso...rsss
Bjãooooooo

Lídia disse...

Anão Jozy!!!
É só para dar mais emoção e drama ao post né.
rs....
Desculpa.
Mas no fundo, no fundo.....
:)
bjus