sexta-feira, 11 de julho de 2008

2 Décadas de Lídia

*:*:*QUE LEGAL AGORA TENHO 20! *:*:*

Foto meio fora de foco, mas está valendo!

Será que vai mudar alguma coisa? Não sei...
Mas espero me tornar alguém melhor no que sou e faço.

Ser: Melhor serva, filha e amiga de Deus ,\o/
Melhor filha,
Melhor irmã,
Melhor amiga,
Melhor estudante,
Melhor cantora (rs!),
Melhor ouvinte,

Melhor no que eu vier a ser e fazer ;)

O mais maravilhoso de tudo é poder dizer que são 20 anos de vida e todos eles servindo ao Senhor \o/
Amo viver debaixa da graça e misericórdia D'Ele O Todo Maravilhoso Deus da minha vida.
O segredo é uma vida entregue aos cuidados D'Ele.

"Todas as minhas fontes são em Tí Senhor!"

Bem lá em cima está uma das fotos da minha primeira festa de aniversário rs!
Sério mesmo!
Depois de vinte anos eu tive o prazer de ter um bolo feito em minha homenagem, velinhas para eu assoprar, balões cor de rosa na decoração nossa! Agora posso dizer "Eu tive uma festa" rs!

Que Engraçado...

Engradeço a Deus, minha família e a família Sudré.
Obrigadaaaaaaaaaaaa!!!
Vocês são especiais ;)

Graça e Paz!!

p.s.: Miguinha Erika obrigada pelo comentário.
Você é uma graça.

Nenhum comentário: