sexta-feira, 29 de maio de 2009

LEVANDO AS BOAS NOVAS

Graça e Paz da parte de nosso Senhor Jesus Cristo o/
Em 24 de maio de 2009 participei de algo maravilhoso !EVANGELISMO!
Foi na manhã de domingo que a minha igreja se mobilizou para LEVAR AS BOAS NOVAS às muitas almas.

Nos posicionamos em um ponto estratégico, onde muitas pessoas estariam passando por alí naquela manhã, pois muitas famílias costumam ir à feira para fazer suas compras.

Levamos tudo o que precisávamos para poder fazer um culto ao ar livre.

Houve louvores, pregação da palavra, oração pelas vidas e pelo local ondem residimos e acima de tudo o mover de Deus.

Nossa! Como é maravilhoso poder servir, ser útil no Reino de Deus \o/

Meu coração verdadeiramente sente prazer, alegria, contentamento, satisfação quando me encontro fazendo algo para fazer com que o nome do meu Deus Querido, seja cada vez mais conhecido e que vidas reconheça a grandeza d'Ele.

Durante o culto, enquanto louvávamos ao Senhor, uma jovem se aproximou do lugar onde estávamos e pude perceber que o louvor era algo que lhe fazia bem.

E realmente era isto.

Oramos por ela e ela pedia para que louvássemos mais. A mãe desta jovem chorou bastante ao ver sua filha alí, pois pelo que eu soube através da minha mãe, a jovem sofria de depressão.


Aleluia!

O LOUVOR LIBERTA A ALMA AFLITA \o/

E eu sei que o melhor de Deus ainda está por vir!





Até mais!
;*

Um comentário:

Anônimo disse...

A paz minha querida!
Confesso que ao ver as fotos do evangelismo fiquei muito emocionada, pq bem sei que naquele lugar existem várias pessoas que precisam urgentemente de ouvir a palavra de Deus...Continuem assim,levando a palvra de Deus aonde for preciso!Um grande abraço e parabéns por este lindo blog!