sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Operadores do Direito

O ano acabando e o 4º semestre na faculdade também!
Finalmente vou postar alguma coisa sobre a minha vida acadêmica que tem se revelado, a cada dia, desafiadora.
Simplesmente acho maravilhoso me aprofundar no conhecimento das normatizações substanciadas do ideal de uma sociedade ordenada.
É tudo tão lindo!! Pena que tão pouco conhecido, aplicado e vivido por parte da sociedade. :/
"O Brasil seria melhor... Se todos tivessem ciência de seus Direitos e Deveres."
Pode até ser "Clichê", porém, esta afirmativa é cheia de verdades e eu ainda acrescento que não só ter conhecimento, mas fazer valer os direito e deveres mudaria muita coisa nesse nosso Brasilzão. \o/
E assim eu vou tentando entender como se obtém a ordem, a justiça, a igualdade, também descubrindo como se sair bem nas provas da faculdade. rs...
AmooOOoooOO!!!
Logo abaixo estão as fotos da festinha de despedida do semestre com parte do pessoal da turma.
Prof. Danilo (camisa cinza)e seus Pupílos. De início pensávamos que ele era doido e com o tempo descobrimos que ele é apenas um eterno apaixonado pelo que faz. "Ele é o melhor professor de obrigações e responsabilidade civil"

Einstein, Eu, Diogo e Jéssica

Marcinha, ela manda vê em penal


Eu, Tamires e Marcinha. Elas são os piolhos da sala de estudo, juntamente com a Keline



Eu e o Erick (O futuro Ministro do STF rs..) meu companheiro de estudos, lanches, conversas e bagunças.

Beijinhos! :*

Graça e Paz!

2 comentários:

Erick Lobo Sudré disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erick Lobo Sudré disse...

=D
você esqueceu de mencionar..Futuro advogado-geral da União...rsssss

Esse ano foi muitOOO bom estarmos na msm sala... eu já sabia que algum dia acabaríamos saindo na mesma classe...mas quando isso aconteceu foi "inesperado"..deu para entender?!?! Rsss...pois é..
mas foi legal...bagunçamos mtooo ( não aquela bagunça de atrapalhar a aula..mas uma "baguncinha"...)
mas Semestre que vem vamos estudar muitoOOooo..... Até pq vc já deve ter curtido mtoo minha presença né?
rssss....
Quero estudar mto pra poder te ajudar.. e quero que vc estude( principalmente Civil e empresarial...=/) pra me ajudar heim...rum.
então é isso...
Ah....
ih tbm... eh.......
Nda não rsss... deixa!

InteHHH! x]